Novo frigorífico de Caçapava do Sul irá gerar mais de 100 vagas de emprego - Espaço do Trabalhador - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Oportunidade07/06/2017 | 16h19Atualizada em 07/06/2017 | 16h19

Novo frigorífico de Caçapava do Sul irá gerar mais de 100 vagas de emprego

Unidade deve abrir até o final do mês. Veja como se candidatar

Novo frigorífico de Caçapava do Sul irá gerar mais de 100 vagas de emprego Diorgenes PAndini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes PAndini / Agencia RBS

A abertura da unidade do Frigorífico Frigoli em Caçapava do Sul, na Região Central, irá criar até 120 vagas de emprego. A unidade irá funcionar onde, há cerca de dois anos, outro frigorífico fechou após declarar falência. 

Leia mais
Vagas temporárias estão em alta: confira onde há 150 oportunidades disponíveis
CIEE oferece 1.448 vagas de estágio em 40 cidades do RS

Conforme Nelson Oliveira, diretor da Frigoli Alimentos, as vagas são para a área da indústria, como motoristas, guardas, profissionais do abate, entre outros. A expectativa, conforme o diretor, é de que o frigorífico abra ainda neste mês.

A Frigoli irá funcionar no Km 362 da BR-392, onde funcionava o Frigopampa. A empresa Frigoli Alimentos comprou a massa falida da antiga unidade e vem fazendo adequações para que a unidade seja reaberta. Foram cerca de R$ 1,5 milhão de investimentos na estrutura.

Para quem quiser se candidatar aos cargos, é preciso encaminhar os currículos para a agência do FGTAS de Caçapava do Sul, na Rua General Osório, 880, com funcionamento das 8h às 17h. A Frigoli possui sede em Mato Grosso do Sul e tem 15 anos de atuação no setor frigorífico.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • FabrcioD

    FabrcioD

    Fabrício Dias@diario_gaucho Com Nico na direita e Winck estará declarada a avenida livre de acesso ao gol do Internacional.há 1 horaRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/feLFEH5Oj7há 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros