Prefeitura de Montenegro suspende concurso público após recomendação do MP - Espaço do Trabalhador - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Seleção01/06/2017 | 13h15Atualizada em 01/06/2017 | 13h15

Prefeitura de Montenegro suspende concurso público após recomendação do MP

Ministério Público apontou descumprimento do edital por parte da empresa responsável pela seleção

Com as provas agendadas para o próximo final de semana (3 e 4 de junho), a prefeitura de Montenegro anunciou a suspensão do concurso público 93/2016. A decisão foi tomada depois de reunião entre o Ministério Público (MP) e a administração municipal na terça-feira passada (30), quando o MP recomendou a paralisação do processo.

Leia mais
Quinta-feira seguirá chuvosa na maior parte do Rio Grande do Sul
Termina hoje o prazo de inscrição no Sisu

De acordo com o órgão, a empresa responsável pela seleção, a Legalle Concursos, descumpriu o edital e não homologou candidatos inscritos corretamente.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Executivo pediu o acompanhamento do MP desde que a Legalle passou a ser investigada por irregularidades em outros concursos no Estado. A reportagem aguarda o posicionamento da empresa.

O concurso foi aberto em outubro do ano passado. Mais de 4,7 mil candidatos estão inscritos no processo, que também seleciona para cadastro reserva. Entre os cargos disponíveis, estavam os de médico, arquiteto, engenheiro, além de agente fiscal, eletricista e auxiliar de manutenção.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • El_Guaipeca

    El_Guaipeca

    El Guaipeca@rbsnoticias @bg_rs @diario_gaucho Cheiro de enxofre que chega longe, dessa CMPC em Guaíba! Não se dorme com esse mau odor, tosse horrível!há 2 horas Retweet
  • El_Guaipeca

    El_Guaipeca

    El GuaipecaEm Guaíba, Protetores de animais pedem socorro para alimentar, tratar, castrar medicar necessitados. @diario_gaucho… https://t.co/IH5aaETNujhá 5 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros