Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Lojas selecionam funcionários para o novo shopping de Santa Maria: veja como se candidatar

Empreendimento tem inauguração prevista para o mês de setembro

12/07/2017 - 11h16min

Atualizada em: 12/07/2017 - 11h17min


Centro de compras está sendo finalizado

A inauguração do Shopping Praça Nova, em Santa Maria, está prevista para o mês de setembro e a seleção de funcionários começou neste mês. As lojas que já estão confirmadas no empreendimento estão em busca de funcionários. Há vagas em lojas de varejo, restaurantes e academia, nas mais variadas áreas.

Leia mais
Direito do trabalhador: tire suas dúvidas sobre como funcionam as férias
Rede de lojas de pneus contrata para duplicar número de funcionários até 2020

Veja como se candidatar:

Athena Livraria
Interessados podem deixar currículos na loja do Centro de Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.112) ou encaminhar pelo Facebook.

Eny
Os interessados para as vagas de vendedor e operador de caixa devem cadastrar o currículo no site Eny ou no site Intelectus. O processo seletivo deve ocorrer nos próximos meses. Não são aceitos currículos enviados por e-mail ou entregues pessoalmente nas lojas Eny.

Mister Sheik
Vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, atendente, caixa e gerente. Os interessados devem enviar seu currículo para santamaria@mistersheik.com.br.

Patroni Pizza
Vagas para atendentes, cozinheiros, pizzaiolos e forneiros. Os currículos devem ser enviados para o e-mail patronisantamaria@gmail.com. A seleção ocorrerá em julho.

Raphaella Booz
Loja está com três vagas abertas. Os requisitos são: ter 18 anos, Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Currículos devem ser enviados até 30 de julho para o e-mail santamaria@raphaellabooz.com.br.

Riachuelo
As oportunidades são para supervisor de visual merchandising (VM), líderes: VM, atendimento, caixa, administrativo, fiscalização, estoque, perfumaria e telefonia. A loja também seleciona assistentes para vendas, caixa, crediário, loja (fiscalização e estoque) e balcão (perfumaria, telefonia e relógios). Interessados devem enviar currículos para o e-mail santamaria@riachuelo.com.br.

Smart Fit
A academia está com processo seletivo aberto para vagas de professor de musculação. É necessário ter CREF ativo. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail lcantarella@smarfit.com.br.

Tuyo
O restaurante Tuyo Cocina Peruana está selecionando candidatos para as vagas de garçom, auxiliar de cozinha, assador especialista em aves e barman. Interessados devem enviar currículos para o e-mail tuyo.cocinaperuana@gmail.com.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias