Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Empresa seleciona estagiários e profissionais em Porto Alegre, São Paulo, Barueri e Rio

Há 20 vagas, incluindo cargos de gerência

16/01/2018 - 14h29min


 A Loggi, plataformas de entregas expressas, seleciona candidatos para atuação nos escritórios da companhia em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Há 20 vagas nas áreas de Business Intelligence, Gestão de Pessoas, Financeiro, Operações, Engenharia e TI.

Para a área de Business Intelligence, a Loggi oferece oportunidades de estágio em inteligência de negócios e gestão de modelos financeiros. Também há oportunidades para estagiar no setor de Finanças, que oferece, ainda, uma vaga de gerência. Já a área de Gestão de Pessoas busca um estagiário e um analista de recrutamento.

Em Operações, há cinco vagas para coordenadores, analistas e gerentes especializados em logística, experiência do consumidor e relacionamento com os motofretistas. Para os engenheiros, há vagas em engenharia de softwares e engenharia e pesquisa de dados. A área de Produtos busca um gerente, um designer UI e um estrategista UX.

A Loggi começou suas atividades em 2013 e, hoje, realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para cerca de 255 mil clientes de diversos segmentos, incluindo e-commerces de grande e médio porte, além de empresas, pessoas físicas e restaurantes.

Você pode conferir mais detalhes sobre as vagas neste site.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias