Espaço do Trabalhador



Oportunidades

Feirão de emprego oferecerá ao menos 3,8 mil vagas em Porto Alegre nesta quarta-feira

Haverá oportunidades para efetivos e estagiários, além de minicursos

30/01/2018 - 18h21min

Atualizada em: 30/01/2018 - 18h29min


Ocorre na tarde desta quarta-feira (31) o Anhanguera Conecta, evento que terá ao menos 3,8 mil ofertas de vagas de emprego e estágio, contato com recrutadores e minicursos que envolvem processo seletivo, recrutamento e planejamento financeiro. O evento, na Anhanguera Cavalhada, é aberto ao público de Porto Alegre e Região Metropolitana, organizado em parceria com o Canal Conecta, portal de empregabilidade. Veja, abaixo, como participar.


Como participar

Quando: nesta quarta-feira (31), das 14h às 22h

Onde: Avenida Cavalhada, 4.890, bairro Cavalhada, Porto Alegre

Inscrições: pelo telefone (51) 3092-5710 ou neste site

Vagas disponíveis: pelo menos 3,8 mil, incluindo efetivas, temporárias e estágios. Os salários variam de R$ 600 a R$ 10 mil. 

Empresas que estarão no local: haverá 26 empresas confirmadas, entre elas: TK RH, Meta Capital Humano, Sindilojas e Lojas Gang.TkRH, Meta Capital Humano, CIEE, além de lojas de varejo como Lojas Gang. 

Perfil das vagas: oportunidades de estágios efetivos e temporários, vagas para varejo e indústria, oportunidades nas áreas de TI, Finanças, Comercial e Recursos Humanos. 

Minicursos: a partir das 19h, haverá cursos ministrados pelos próprios professores da Anhanguera, incluindo oficina de montagem de Currículo, como se sair em entrevistas de emprego e dicas nas áreas de Finanças e Planejamento Financeiro.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias