Espaço do Trabalhador



Oportunidades

Vagas de emprego em Torres: Sine Móvel estará no município do Litoral no próximo sábado

A unidade irá oferecer 52 oportunidades de trabalho, 15 delas para contratação temporária

10/01/2018 - 17h51min


GZH
GZH

O Sine Móvel, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), estará em Torres no próximo sábado (13). O atendimento ao público será das 9h às 17h, na Praia Grande.

A unidade oferecerá 52 vagas de trabalho no município do Litoral Norte, 15 delas para contratação temporária. Trabalhadores interessados em se candidatar a uma oportunidade de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

Há vagas para ajudante de serralheiro, atendente de lanchonete, atendente de padaria, atendente do setor de hortifrutigranjeiros, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, camareira de hotel, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico nos serviços gerais, entregador de bebidas (ajudante de caminhão), garçom, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico de carro, motorista de caminhão, operador de caixa, promotor de vendas, recepcionista de hotel, recepcionista secretária, repositor de mercadorias, serralheiro montador, técnico de enfermagem, vendedor de comércio varejista e vigilante



MAIS SOBRE

Últimas Notícias