Espaço do Trabalhador



Oportunidades

Hospital São Lucas oferece 150 vagas de estágio para estudantes do Ensino Superior

Prazo para se inscrever termina neste domingo

15/02/2018 - 16h04min


 Estudantes das áreas de saúde, gestão e negócios e tecnologia da informação podem concorrer a 150 vagas de estágio no Hospital São Lucas da PUCRS. Os estagiários atuarão como facilitadores junto ao novo sistema operacional do HSL, em áreas como registros clínicos de atenção a pacientes, processos administrativos de rotina e capacitação de pessoas. 

As oportunidades são para os cursos de Administração e Ênfases, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar, Informática Biomédica, Logística, Medicina, Nutrição, Processos Gerenciais, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Para se candidatar, os estudantes devem ter cursado ao menos 50% da graduação, ter habilidade com atendimento ao público e ligação com tecnologia. Os estagiários receberão bolsa-auxílio e auxílio-transporte. As cargas horárias são de 20 horas semanais (das 19h às 23h) e 30 horas semanais (das 7h às 13h ou das 13h às 19h). O período do estágio ocorre ente 5 de março e 5 de junho de 2018, mas há possibilidade de ampliação no período ou de efetivação.

As inscrições podem ser feitas através deste site, até domingo (18). Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3205-3125 ou pelo e-mail estagios@fijo.org.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias