Espaço do Trabalhador



Para estudantes

Ambev seleciona estagiários em todo o país: há vagas para o Rio Grande do Sul

Estudantes do Ensino Superior que irão se formar até o primeiro semestre de 2020 podem participar

28/03/2018 - 16h33min


A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas no programa de estágio destinado a jovens universitários apaixonados pelo universo cervejeiro e que tenham vontade de empreender e crescer na carreira. As vagas são para estudantes do Ensino Superior que se formam até o primeiro semestre de 2020. As oportunidades são disponibilizadas em todo o Brasil, incluindo o Rio Grande do Sul. Os estagiários receberão benefícios como bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Os interessados podem se inscrever até 6 de maio, neste site. Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados, encaminhados para testes. Os aprovados serão chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo do processo, os futuros estagiários serão direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.  

A Ambev mantém há dois anos a Liga dos Estagiários, um programa no qual os candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria, e que tem como objetivo uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, com o propósito de fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias