Espaço do Trabalhador



Vagas para estudantes

Souza Cruz seleciona estagiários

Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril, e processo seletivo será composto por quatro etapas

22/03/2018 - 15h12min


GZH
GZH

O Programa de Estágio da Souza Cruz está com inscrições abertas em várias cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau, Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS).

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação e clube de vantagens. A remuneração pode chegar a R$ 1.550 a depender da carga horária e da localidade.

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: Psicologia, Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Pedagogia e Relações Públicas e Relações Internacionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril, e o processo será composto de quatro etapas: inscrição, avaliações online, dinâmica de grupo e entrevista final. Para participar, acesse o site da Souza Cruz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias