Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Trainees: com salários que passam dos R$ 6 mil, Ambev abre vagas no Rio Grande do Sul

Podem participar universitários ou recém-formados que sejam fluentes em inglês

21/03/2018 - 15h55min


Lana Pinho / Ambev
Cervejaria Ambev de Itapissuma (PE)

A cervejaria Ambev está com inscrições para o programa de Trainee Supply, voltado a estudantes e recém formados — com formatura entre julho de 2016 e julho de 2018. Com salário inicial de R$ 6,1 mil, as vagas são para candidatos de todas as áreas de formação, mas o foco maior é em estudantes de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e cursos relacionados. As oportunidades são para todo o país, e há vagas no Rio Grande do Sul. 

O programa, que tem como objetivo formar os futuros líderes cervejeiros da companhia, consiste em um amplo treinamento com duração de 10 meses e passagem pelas diferentes áreas que compões o processo produtivo da bebida, incluindo corporativo e vendas. 

Há etapas do processo de seleção entre março e julho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico e apresentação de uma análise de case, também online. Após estas fases, serão realizadas as fases presenciais, com entrevistas feitas em todo o país, inclusive no Rio Grande do Sul. Os aprovados passam, então, pela realização de um painel de negócios, no qual precisam desenvolver um case em equipe. A última fase consiste em entrevistas com os vice-presidentes e o presidente, na sede da empresa, em São Paulo. Ao final do processo, em agosto, os selecionados serão admitidos como funcionários. 

Para participar, é preciso ser fluente em inglês e ter disponibilidade para morar em qualquer Estado do país. As inscrições podem ser feitas neste site até 11 de maio. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias