Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Gol oferece vagas de emprego  em Porto Alegre e Caxias do Sul

Oportunidades são para auxiliar de aeroporto; para concorrer é preciso ter Ensino Médio completo

19/04/2018 - 14h00min

Atualizada em: 19/04/2018 - 14h01min


GZH
GZH

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes está com vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para auxiliar de aeroporto, para atuar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, e no Aeroporto de Caxias do Sul, na Serra. Para concorrer, é preciso ter Ensino Médio completo, nível básico de inglês, conhecimento de nível básico do pacote office, além de desejável experiência com atendimento ao cliente. 

Os auxiliares irão tirar dúvidas de clientes, orientar e organizar setores de embarque, desembarque, fila, entre outros, além de acompanhar passageiros que necessitem de atendimento especial e auxiliar os agentes de atendimento. 

A empresa oferece benefícios como vales refeição, alimentação e transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem. Os processos seletivos são compostos por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. A Gol informou que não divulga informações referentes ao número de vagas e salários.

Interessados em atuar em Porto Alegre podem se inscrever neste site.  Quem quiser se candidatar para Caxias do Sul pode se inscrever neste site


MAIS SOBRE

Últimas Notícias