Inscrições para programa de estágio da Souza Cruz podem ser feitas até 19 de abril - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Oportunidades para estudantes12/04/2018 | 17h41Atualizada em 12/04/2018 | 17h42

Inscrições para programa de estágio da Souza Cruz podem ser feitas até 19 de abril

No Rio Grande do Sul, há vagas para unidades em Santa Cruz do Sul  e Cachoeirinha; candidatos precisam ter previsão de formatura a partir de julho de 2019

GaúchaZH
GaúchaZH

Até o dia 19 de abril, estudantes podem se inscrever no Programa de Estágio da Souza Cruz. Há vagas em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul e Cachoeirinha.

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação e clube de vantagens. A remuneração pode chegar a R$1.550 a depender da carga horária e da localidade.

São aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: Psicologia, Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Pedagogia e Relações Públicas e Relações Internacionais. O processo seletivo será composto de quatro etapas: inscrição, avaliações online, dinâmica de grupo e entrevista final. Para participar, acesse o site da Souza Cruz.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros