TudoFácil exigirá agendamento para encaminhar carteira de trabalho  - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Documento17/04/2018 | 15h41Atualizada em 17/04/2018 | 15h41

TudoFácil exigirá agendamento para encaminhar carteira de trabalho 

Mudança vale a partir da próxima segunda-feira para as agências do centro e da zona sul de Porto Alegre

GaúchaZH
GaúchaZH

A partir da próxima segunda-feira (23), as agências TudoFácil do centro e da zona sul de Porto Alegre vão encaminhar a Carteira de Trabalho e Previdência Social exclusivamente com agendamento prévio no site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) ou, presencialmente, nos terminais de autoatendimento disponíveis nas unidades. A obrigatoriedade de agendamento tem por objetivo qualificar o atendimento aos trabalhadores.

As agências da FGTAS oferecem gratuitamente a confecção do documento. As solicitações são enviadas à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-RS) para emissão da carteira. O prazo de entrega é de até 15 dias úteis. A relação de documentos necessários está disponível neste site.

O atendimento no TudoFácil ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h30min. Após as 19h, é efetuada somente a retirada de documentos com protocolo. A agência Centro está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 521, e a da Zona Sul, na Avenida Wenceslau Escobar, 2.666.

 A carteira de trabalho também pode ser solicitada no Sine Municipal,  na Avenida Sepúlveda (esquina com a Avenida Mauá), centro de Porto Alegre 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros