Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Com vagas no Rio Grande do Sul, Ambev seleciona recém-formados para a área de vendas

Podem concorrer jovens recém-formados em qualquer graduação que tenham inglês fluente

11/05/2018 - 14h58min


A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas no programa Talentos Vendas, destinado a profissionais de todo o país que tenham interesse em assumir posições de supervisores na área comercial. Para participar, é preciso ser recém-formado em qualquer graduação — com até dois anos da conclusão — ter inglês fluente, disponibilidade para mobilidade regional, ter afinidade com o universo cervejeiro, perfil dinâmico, autêntico e sede de aprender e buscar inovações. A empresa confirma que há vagas no Rio Grande do Sul, mas não informa o número.

A seleção consiste em inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês, além das etapas presenciais que incluem dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por último, entrevista com o diretor da área. Os interessados podem se inscrever neste site até 31 de maio. As oportunidades têm início previsto para agosto. 

Os aprovados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade, que é selecionado no momento da inscrição. Após esta fase, os selecionados assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias