Faculdade Senac Porto Alegre oferece oficinas gratuitas sobre Libras e mercado de trabalho - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Inclusão e carreira17/05/2018 | 10h42Atualizada em 17/05/2018 | 10h42

Faculdade Senac Porto Alegre oferece oficinas gratuitas sobre Libras e mercado de trabalho

Atividades serão realizadas nos dias 19 e 26 de maio na Rua Coronel Genuíno, centro da Capital

 O Núcleo Interagir da Faculdade Senac Porto Alegre está com  inscrições abertas para oficinas gratuitas que serão oferecidas em maio. No sábado (19), a docente Luziane Carvalho ministra a oficina Libras – Iniciando a Comunicação Inclusiva. Será abordado o que é a língua brasileira de sinais, e apresentadas expressões cotidianas e pequenos diálogos para aperfeiçoar a comunicação. A atividade ocorre na sala 408, do campus 1, na Rua Coronel Genuíno, 130, a partir das 9h.

O evento que tem como tema Ser competente ou ter competências, o que o mercado busca? será realizado no dia 26 de maio, às 9h, na sala 412 do campus 1. O encontro é comandado pela professora Rosângela Ligabue e tem como foco a identificação de competências através da imersão no mercado de trabalho. 

As oficinas são abertas ao público. Interessados devem se inscrever no Apoio da Coordenação (no campus 1, Rua Coronel Genuíno, 130), mediante doação de material de higiene pessoal como sabonete, creme dental e escova de dentes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-1044.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros