Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Hospital Santa Ana oferece 39 vagas de emprego na Capital

Interessados podem enviar currículo por e-mail até 10 de junho

09/05/2018 - 14h49min

Atualizada em: 09/05/2018 - 17h01min


A Associação Educadora São Carlos (Aesc) seleciona 39 profissionais na primeira fase de contratação para o Hospital Santa Ana, em Porto Alegre. As oportunidades são para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, assistente de faturamento, auxiliar administrativo, psicólogo, assistente social, médico psiquiatra e educador físico. A atuação será na área de saúde mental, que entrará em funcionamento no começo do próximo semestre. 

Há vagas para pessoas com necessidades especiais. Os interessados podem enviar currículo até 10 de junho para o e-mail vagas.santaana@aesc.org.br. Além destas, ainda serão abertas mais de 400 oportunidades no novo hospital.

O processo de seleção será dividido em etapas: triagem de currículos, entrevista com recursos humanos e prova técnica. A última fase será a entrevista com o gestor da área. 

Os profissionais serão selecionados para compor a primeira fase de funcionamento do Hospital Santa Ana, com cerca de 39 leitos dedicados ao serviço de saúde mental. Até o final do ano, entrarão em funcionamento os serviços de outras áreas previstos pela estrutura, localizada junto ao Hospital Espírita de Porto Alegre (Hepa), no bairro Teresópolis.

 

As vagas

Técnico de Enfermagem: 27

Requisitos:  curso de técnico com experiência na área de saúde mental 

Enfermeiro: 6

Requisitos:  Ensino Superior em Enfermagem com experiência na área de saúde mental 

Assistente de Faturamento: 1

Requisitos: Ensino Médio Completo, com experiência em saúde pública 

Auxiliar Administrativo: 1

Requisitos:  Ensino Médio Completo, desejável experiência em ambiente hospitalar 

Psicólogo: 1

Requisitos:  Ensino Superior em Psicologia, especialização em psicologia hospitalar e/ou clínica (completa ou em curso) 

Assistente Social: 1

Requisitos:  Ensino Superior em Serviço Social com conhecimento sobre a rede de saúde assistência social 

Médico Psiquiatra: 1

Requisitos:  Ensino Superior em Medicina, especialização em psiquiatria e experiência em infantojuvenil 

Educador Físico: 1

Requisitos:  Superior Completo em Educação Física. Desejável conhecimento sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Desejável experiência na área da Saúde Mental.

 

Sobre o Hospital Santa Ana

A nova instituição de saúde de Porto Alegre irá acolher, prioritariamente, pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) egressos dos hospitais de alta complexidade, emergências e pronto-atendimentos da Capital, encaminhados pela regulação da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, o Hospital Santa Ana irá disponibilizar 209 novos leitos. Haverá 60 de saúde mental, 56 de longa permanência, 69 de retaguarda, 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 14 leitos de retaguarda clínica para a UTI. A estrutura contará ainda com um Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual, para atendimentos ambulatoriais.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias