Espaço do Trabalhador



Desenvolvimento profissional

Programa da Coca-Cola para capacitar jovens tem inscrições abertas até sexta-feira

Para participar, é preciso ter entre 16 e 25 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio

09/05/2018 - 17h28min


Capacitar jovens de 16 a 25 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e conectá-los a novas oportunidades de desenvolvimento profissional são os principais objetivos do Coletivo Jovem, que oferece vagas para desenvolvimento profissional e capacitação. Durante o programa, realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, os participantes são estimulados a realizar projetos práticos nas comunidades em que vivem sobre temas como marketing, vendas, comunicação, tecnologia, eventos, entre outros. 

As inscrições para o segundo ciclo de atividades do ano podem ser feita até a próxima sexta-feira (11). As aulas começam na segunda-feira (14). O projeto conta com uma unidade instalada em Porto Alegre e outra em Canoas, na Região Metropolitana. 

Para a inscrição, são exigidos os seguintes documentos para a inscrição: duas fotos 3X4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Menores de 18 anos devem ir acompanhado de um responsável.

Com aulas duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas, a capacitação ocorre até 10 de julho. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil. 


Como se inscrever

Informações: neste site ou pelo telefone 0800-021-2121.

Inscrições: neste site ou diretamente nas unidades.

Coletivo Cruzeiro – Porto Alegre

ACM Cruzeiro do Sul - Associação Cristã de Moços do Rio Grande do Sul

Endereço: Rua Cruzeiro do Sul, 2.702 – Vila Cruzeiro

Telefone: 3266-6200 / 98411-1094 (educadora Fernanda) 

Coletivo Canoas

Associação Comunitária Dr. Martinho Lutero

Rua Cel. Vicente, 1340 - Harmonia - Canoas

Telefones: 3472-7629 / 99595-9543 (educador Bruno)

.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias