Walmart oferece cem vagas de emprego para nove cidades do Rio Grande do Sul - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Oportunidades03/05/2018 | 13h41Atualizada em 03/05/2018 | 13h41

Walmart oferece cem vagas de emprego para nove cidades do Rio Grande do Sul

São 90 oportunidades para auxiliar e 10 para encarregados de serviços gerais

GaúchaZH
GaúchaZH

A rede Walmart está com cem vagas de emprego disponíveis para atuação em Alvorada, Viamão, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Cachoeirinha. São 90 oportunidades para auxiliar e 10 para encarregados de serviços gerais. 

Para trabalhar como auxiliar, é preciso ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Já para encarregado, é necessário ter experiência mínima de seis meses, Ensino Médio completo, além de idade mínima de 18 anos. Para ambos os cargos, é preciso disponibilidade para manhã, tarde, noite e madrugada. A seleção também está aberta para pessoas com deficiência.

Os contratados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa. A seleção será na próxima segunda-feira (7), e os interessados devem comparecer às 8h30min, com documentação, nos locais abaixo:

Moradores da zona sul da Capital e Viamão: entrada de funcionários do Big Cristal, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 500, Cristal, Porto Alegre)

Contato: recrutazs@wal-mart.com ou (51) 2102-6926.

Moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí: entrada de funcionários do Big Sertório (Avenida Sertório, 660, São Sebastião, Porto Alegre)

Contato: recrutamentozn@wal-mart.com ou (51) 3349-4919.

Moradores do Vale dos Sinos: entrada de funcionários do Big São Leopoldo (Avenida Imperatriz Leopoldina, 45, São José, São Leopoldo).

Contato: recrutavs@wal-mart.com ou (51) 3271-3773.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros