Gerdau abre inscrições para  estágio em 14 Estados; há vagas no Rio Grande do Sul - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Para estudantes11/06/2018 | 11h57Atualizada em 12/06/2018 | 14h03

Gerdau abre inscrições para  estágio em 14 Estados; há vagas no Rio Grande do Sul

Oportunidades são para estudantes do Ensino Superior; inscrições podem ser feitas até 29 de junho

GaúchaZH
GaúchaZH

A produtora de aço Gerdau está com inscrições abertas no programa de estágio G.Start, destinado a estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda. Serão disponibilizadas cerca de cem vagas para as unidades da Gerdau de 14 Estados, incluindo o Rio Grande do Sul.  As oportunidades são para atuar em Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Pelotas, Caxias do Sul, Panambi e Charqueadas.  

O G.Start tem previsão de início para o segundo semestre de 2018 e duração de até 18 meses. As inscrições podem ser feitas até 29 de junho, neste site

Segundo a empresa, o programa tem por objetivo contribuir para a formação de profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Durante o estágio, os estudantes aprenderão sobre os negócios da Gerdau e receberão insights e provocações sobre temas como inovação, simplificação de processos e digitalização. 

 ClicRBS cupons: confira aqui os melhores 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros