Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Multinacional oferece 50 vagas para trainees no Rio Grande do Sul

Oportunidades são para recém-formados e estudantes universitários

03/07/2018 - 14h34min


A Ernst & Young oferece 700 vagas para trainee em todo o Brasil, com 50 oportunidades no Rio Grande do Sul. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados — até dois anos — dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, cursos de Tecnologia da Informação, Matemática e Relações Internacionais. 

Os requisitos para alunos de Ciências Contábeis são estar cursando a partir do segundo ano e ter nível básico de inglês. Para os demais cursos, é preciso estar a partir do penúltimo ano de graduação e ter nível intermediário de inglês. 

O processo seletivo consistirá em seis fases: a primeira com avaliação curricular, a segunda com apresentação institucional e redação (presencial), a terceira será composta por testes de português, lógica, inglês (eliminatório), contabilidade básica (classificatório) e escolha da área de interesse (online), a quarta com dinâmica de grupo, na quinta, serão realizadas as entrevistas finais e, por fim, haverá o processo admissional. As inscrições podem ser feitas até outubro neste site.  A empresa informou que não divulga o valor da remuneração.

Sobre a empresa

Presente em 150 países, a Ernst & Young é uma multinacional de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas que tem como objetivo ajudar empresas a atingir seus objetivos e a competir de maneira mais eficiente nos segmentos de aeroespacial e de defesa, companhias aéreas, indústria química, mineração e metais, serviços de saúde, energia e recursos naturais, megaeventos, private equity, serviços financeiros, atacado e varejo, transporte, agronegócio, automotivo, aviação, concessão de serviços públicos, bens de consumo, atacado e varejo, governo e setor público, mercado imobiliário e de construção, química, biotecnologia e ciências farmacêuticas, telecomunicações, tecnologia e mídia. No Brasil, a empresa está presente em 14 escritórios, distribuídos em 12 cidades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias