Espaço do Trabalhador



Oportunidades no RS

Estágio: empresa oferece 40 vagas para estudantes de oito cursos

Inscrições podem ser feitas até 28 de setembro pela internet

28/08/2018 - 13h57min


arquivo / Divulgação
Inscrições vão até 28 de setembro

A empresa de gases industriais e medicinais White Martins está com inscrições abertas no programa de estágio que oferece oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito. São 40 vagas para atuar na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

No Estado, há unidades da empresa nas cidades de Cruz Alta, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Esteio e Santa Rosa. A empresa não divulga o número de vagas por cidade.

Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para julho ou dezembro de 2020, conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro, neste site


MAIS SOBRE

Últimas Notícias