Espaço do Trabalhador



Em São Leopoldo

Empresa oferece palestras e workshops gratuitos para estudantes de TI

Serão realizados 10 encontros durante as tardes, entre 9 de outubro e 8 de novembro

11/09/2018 - 11h54min


Jakub Krechowicz,stock.xchng / Divulgação
Inscrições vão até 21 de setembro

A SAP Labs Latin America está com inscrições abertas para a 6ª edição do SAP Labs TechSchool, evento destinado a estudantes das áreas de Tecnologia da Informação (TI) que contará com palestras e workshops de especialistas sobre design thinking, internet das coisas e tecnologias da organização. 

Serão realizados 10 encontros durante as tardes, entre 9 de outubro e 8 de novembro, na sede da SAP Labs (Avenida SAP, 188, campus da Unisinos), em São Leopoldo. Para participar, o estudante deve estar matriculado em curso superior nas áreas de TI (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, entre outras), a partir do segundo semestre, com previsão de conclusão não antes de dezembro de 2020, além de ter inglês avançado ou fluente.

Para se candidatar, o estudante precisa enviar o currículo (em português ou inglês) para o e-mail techschool@sap.com até 21 de setembro. Nesse e-mail, é preciso responder, em inglês, a pergunta: "Why do you want to study at SAP Labs TechSchool?", em no mínimo 60 palavras. Os pré-selecionados participarão de uma etapa presencial em 3 de outubro na sede da SAP Labs, onde serão testadas as habilidades de inglês e de lógica de programação.

Além da experiência, o evento pode oportunizar vagas de estágios na SAP. Mais informações podem ser conferidas na página do Facebook ou pelo telefone (51) 3081-1000.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias