Google abre inscrições para programa de estágio - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Ensino Superior05/09/2018 | 12h03

Google abre inscrições para programa de estágio

Oportunidades são para estudantes de qualquer curso, que morem em qualquer região do Brasil; atuação será em São Paulo

Google abre inscrições para programa de estágio Shutterstock/Divulgação
Inscrições vão até 5 de outubro Foto: Shutterstock / Divulgação

Quem está em busca de um estágio tem oportunidade de participar do Business Internship Program 2019, programa de estágio do Google, que está com inscrições abertas. Podem participar estudantes de qualquer curso de Ensino Superior, que morem em qualquer região do Brasil, desde que estejam cursando o último semestre no período do estágio e tenham formatura prevista para dezembro de 2019. Além disso, é necessário ter um nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho. 

Leia mais
Estágio: empresa oferece 40 vagas para estudantes de oito cursos
Fundatec oferece mais de 30 vagas de estágio
Concursos: mais de 280 vagas e salários de até R$ 15 mil

Os estágios normalmente são oferecidos para as áreas de vendas, serviço e suporte estratégia empresarial engenharia e tecnologia: soluções técnicas, marketing e comunicações. O processo seletivo é composto por entrevistas e ocorre inteiramente via Google Hangouts ou telefone, sem necessidade de deslocamento até São Paulo. O programa ocorrerá de 2 de julho a 13 de dezembro de 2019. A atuação será em São Paulo e será oferecido auxílio realocação. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de outubro neste site. As entrevistas serão realizadas entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros