Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Companhia de elevadores oferece 50 vagas para estudantes de cursos técnicos; há vagas para o RS

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (26), no portal do Ciee

22/10/2018 - 16h04min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Confira como se inscrever

A Otis, subsidiária da United Technologies, que opera no Brasil como Elevadores Otis, está oferecendo 50 vagas de estágio técnico no Brasil para o Programa Rota Escola. As oportunidades são para estudantes com mais de 18 anos que estejam cursando o primeiro ou o segundo semestre dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. 

São 15 vagas para São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza e Belém) terão nove vagas. Já as regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Goiânia) terão oito oportunidades – destas, duas são para Porto Alegre. O valor da bolsa-auxílio não é divulgado, de acordo com a companhia. 

O objetivo do Programa Rota Escola é treinar estagiários por 10 meses com formação teórica e prática (mais de 1,2 mil horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores que depois passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e nas escadas rolantes instalados para clientes da Otis. 

O processo seletivo consistirá em entrevistas presenciais que ocorrerão em novembro, de acordo com a unidade de cada localidade, além de dinâmica em grupo, prova de redação e avaliação técnica. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (26), no portal do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias