Projeto "emprego dos sonhos": empresa abre vaga para viajar pelo Brasil - Espaço do Trabalhador - Notícias

Versão mobile

 

Seleção aberta24/10/2018 | 14h09Atualizada em 24/10/2018 | 15h03

Projeto "emprego dos sonhos": empresa abre vaga para viajar pelo Brasil

Contratado ganhará uma viagem por todas as regiões do Brasil durante um ano para buscar histórias inspiradoras sobre educação financeira

Projeto "emprego dos sonhos": empresa abre vaga para viajar pelo Brasil Pixabay/divulgação
Candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Carteira de Trabalho e disponibilidade para viajar Foto: Pixabay / divulgação

O emprego dos sonhos pode estar mais perto da realidade do que se imagina. Pelo segundo ano consecutivo, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, está com seleção aberta para o projeto Emprego dos Sonhos. O selecionado vai ganhar uma viagem por todas as regiões do Brasil durante um ano para buscar histórias inspiradoras sobre educação financeira.

A remuneração será de R$100 mil pelo período de 12 meses de trabalho, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação, plano de saúde e outros. Basicamente, a tarefa será coletar relatos em escolas primárias sobre o que está sendo feito para melhorar a educação financeira das crianças. As inscrições terminam no domingo (28).

Leia mais
Enem 2018: veja como o TRI, sistema antichute do exame, pode ser um aliado nas provas
75 novos professores passarão a atuar em escolas municipais de Farroupilha a partir de 2019
Evento de intercâmbio reúne escolas de Ensino Médio dos EUA nesta quarta-feira

Pesquisas e entrevistas

O novo funcionário do Serasa terá de agendar entrevistas e encontro com professores, produção de conteúdo, visitas às escolas e também a realização de pesquisas.

Todas as informações ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do Emprego dos Sonhos e servirão para compartilhar boas ideias e abastecer outros professores.


Saiba como se inscrever

– As inscrições estão abertas pelo site Emprego dos Sonhos 

Os participantes deverão responder a um questionário e criar um vídeo de até 40 segundos contando, de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. 

– Depois disso, os interessados terão de passar pelo voto popular, entrevistas e dinâmicas presenciais para avançar no processo. 

– As inscrições seguem até 28 de outubro. 

– Candidatos devem ter mais de 18 anos, Carteira de Trabalho e disponibilidade para viajar entre 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros