Espaço do Trabalhador



Seleção aberta

Projeto "emprego dos sonhos": empresa abre vaga para viajar pelo Brasil

Contratado ganhará uma viagem por todas as regiões do Brasil durante um ano para buscar histórias inspiradoras sobre educação financeira

24/10/2018 - 14h09min

Atualizada em: 24/10/2018 - 15h03min


Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues
Enviar E-mail
Pixabay / divulgação
Candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Carteira de Trabalho e disponibilidade para viajar

O emprego dos sonhos pode estar mais perto da realidade do que se imagina. Pelo segundo ano consecutivo, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, está com seleção aberta para o projeto Emprego dos Sonhos. O selecionado vai ganhar uma viagem por todas as regiões do Brasil durante um ano para buscar histórias inspiradoras sobre educação financeira.

A remuneração será de R$100 mil pelo período de 12 meses de trabalho, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação, plano de saúde e outros. Basicamente, a tarefa será coletar relatos em escolas primárias sobre o que está sendo feito para melhorar a educação financeira das crianças. As inscrições terminam no domingo (28).

Pesquisas e entrevistas

O novo funcionário do Serasa terá de agendar entrevistas e encontro com professores, produção de conteúdo, visitas às escolas e também a realização de pesquisas.

Todas as informações ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do Emprego dos Sonhos e servirão para compartilhar boas ideias e abastecer outros professores.


Saiba como se inscrever

– As inscrições estão abertas pelo site Emprego dos Sonhos 

Os participantes deverão responder a um questionário e criar um vídeo de até 40 segundos contando, de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. 

– Depois disso, os interessados terão de passar pelo voto popular, entrevistas e dinâmicas presenciais para avançar no processo. 

– As inscrições seguem até 28 de outubro. 

– Candidatos devem ter mais de 18 anos, Carteira de Trabalho e disponibilidade para viajar entre 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias