Espaço do Trabalhador



Oportunidades

C&A oferece 5 mil vagas temporárias de emprego; 391 são no RS

Selecionados trabalharão por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias; confira como se inscrever

06/12/2018 - 11h21min


Divulgação / BarraShoppingSul
Oportunidades são para operador de vendas e serviços

A C&A está oferecendo 5 mil vagas de emprego temporárias para atender à demanda de Natal. As oportunidades são para operador de vendas e serviços, para atuar em diversas regiões do país, incluindo o Rio Grande do Sul, onde são oferecidas 391 vagas. 

Os selecionados irão trabalhar por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Para concorrer, é preciso ter Ensino Médio completo. Não há necessidade de experiência prévia, mas é importante ter interesse pelo segmento de moda. Um diferencial é ter experiência com atendimento ao cliente.

O processo seletivo será realizado em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global, Umana e Potenza. Os salários variam de acordo com a região escolhida, portanto, o candidato deve se informar com a empresa parceira durante o processo seletivo. Os interessados podem realizar a inscrição neste site até as 23h59min desta quinta-feira (6). 

Com apoio da Transempregos e Missão Paz (parceira do Instituto C&A), a empresa oferece as oportunidades também para candidatos transgêneros e refugiados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias