Espaço do Trabalhador



Oportunidade

SAP Labs oferece mais de 30 vagas de estágio com bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil

Estagiários com melhor desempenho no programa terão a oportunidade de passar um mês e meio trabalhando na sede mundial da empresa na Alemanha

06/12/2018 - 12h59min

Atualizada em: 06/12/2018 - 13h03min


Jakub Krechowicz,stock.xchng / Divulgação
Podem se inscrever no programa estudantes universitários das áreas de TI e negócios

A SAP Labs Latin America, empresa alemã de tecnologia com unidade em São Leopoldo, está com inscrições abertas no Rotation Program, programa anual de estágio que tem 84% de índice de efetivação. São oferecidas mais de 30 vagas voltadas às áreas de inovação, desenvolvimento de software, suporte técnico e negócios. 

Os estudantes receberão bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil, além de benefícios como o Gympass, aulas de espanhol, vale refeição e ônibus da empresa, vale de transporte ou estacionamento. Os estagiários com melhor desempenho no programa terão, ainda, a oportunidade de passar um mês e meio trabalhando na sede mundial da SAP em Walldorf, na Alemanha. 

Durante os dois anos de estágio, os jovens passarão por treinamentos e poderão atuar em diferentes departamentos da empresa. No primeiro mês do programa, os estudantes receberão capacitação em áreas de negócios e competências pessoais. Também são oferecidos treinamentos técnicos específicos na área de Tecnologia da Informação (TI). A próxima turma de estagiários terá início em março de 2019. Serão mais de cem horas de treinamentos preparatórios antes de começar o trabalho nos setores na SAP.

Podem se inscrever no programa estudantes universitários das áreas de TI e negócios com inglês fluente (fala e escrita) e que estejam cursando a partir do segundo semestre e tenham previsão de conclusão da graduação a partir de 2021. O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista presencial. Os interessados podem se inscrever neste site.

Neste ano, a SAP Labs foi eleita A Melhor Empresa Para se Trabalhar no Rio Grande do Sul e a 3ª Melhor Empresa Para se Trabalhar no Brasil na categoria grandes empresas, em ranking da consultoria Great Place to Work.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias