Notícias



HA VAGAS 

Confira mais de 2,4 mil oportunidades de emprego e estágio abertas no Interior

As vagas, de emprego e de estágio, estão distribuídas no principalmente na Serra

30/11/2021 - 05h00min

Atualizada em: 30/11/2021 - 09h12min


CESARVR / stock.adobe.com

Quem busca se realocar no mercado de trabalho tem mais de 2,4 mil oportunidades disponíveis no Rio Grande do Sul. As vagas, de emprego e de estágio, estão distribuídas no principalmente na Serra.  As oportunidades disponíveis contemplam  todos os níveis de escolaridade, sendo algumas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs). 

Agências FGTAS/Sine -  358 vagas 

Como se candidatar: A FGTAS orienta a procurar as agências, cujos telefones e e-mails estão neste site. É preciso apresentar carteira de trabalho ou identidade. Candidatos também podem concorrer via aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. Atenção: algumas vagas só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. A compatibilidade do perfil profissional do trabalhador com o perfil das vagas abertas é avaliada no momento do encaminhamento para a entrevista de emprego.  


Vagas


Sapiranga  

Abastecedor de linha de produção (10), açougueiro (3), agente de portaria (6), ajudante de açougueiro (comércio) (4), ajustador mecânico (1), analista de estoque (1), apontador de bicos (calçados) (1), assistente de vendas (1), atendente de farmácia - balconista (6), atendente de lojas e mercados (2), atendente de padaria (7), atendente do setor de frios e laticínios (2), auxiliar de almoxarifado (2), auxiliar de cozinha (5), auxiliar de escrituração fiscal (1), auxiliar de expedição (2), auxiliar de linha de produção  (13), auxiliar de marceneiro (2), auxiliar de padeiro (1), calceirista (1), carpinteiro (1), chanfrador de calçados (3), colador de calçados (1), conferente mercadoria (exceto carga e descarga) (2), conformador de chapéus (2), consultor de vendas (10), controlador de qualidade (1), coordenador de contabilidade (1), cortador, a balancim (2), costurador de calçados, a máquina (1), costureiro, a  máquina  na confecção em série (1), cozinheiro geral (1), cozinheiro industrial (1), desenhista industrial gráfico (designer gráfico) (1), eletricista (1), encarregado de hortifrutigranjeiros (1), encarregado de padaria (1), encarregado de setor de borracha (1), escovador de fundição (1), expedidor de calçados (1), fiscal de caixa (5), funileiro montador (2), garçom (2), gerente de prevenção (1), gerente de produção e operações (1), gerente de recursos humanos (1), gesseiro (2), impressor (serigrafia) (2), impressor serigráfico (6), lixador de calçados (9), marceneiro (2), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), montador de calçados (5), montador de móveis de madeira (2), montador de móveis e artefatos de madeira (1), montador de paletes (3), operador de caixa (11), operador de centro de usinagem de madeira (cnc) (1), operador de empilhadeira (2), operador de vendas (lojas) (15), orientador de tráfego para estacionamento (9), pedreiro (7), pintor de casas (2), polidor de metais (1), repositor - em supermercados (6), repositor de mercadorias (1), revisor de qualidade de calçados (7), serralheiro (1), servente de pedreiro (5), soldador (1), supervisor  (indústria de calçados e artefatos de couro) (1), supervisor de açougue (1), supervisor de modelagem de confecção de calçados (1), supervisor de televendas (1), técnico eletrônico em geral (1), técnico em eletromecânica (2), técnico em segurança do trabalho (1), torneiro mecânico (1), trabalhador polivalente da confecção de calçados (81), vendedor de comércio varejista (2), vendedor interno (4), vendedor porta a porta (15), vendedor pracista (2), vidraceiro (1)
 

Santo Antônio Da Patrulha  

Alimentador de linha de produção (1), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (5), auxiliar de logística (1), consultor (1), costureira em geral (2), cozinheiro geral (1), empregado  doméstico  nos serviços gerais (1), encarregado de patrimônio (1), garçom (2), motorista de caminhão (1), operador de prensa (1), torneiro cnc (1), torneiro mecânico (1), trabalhador de pavimentação rodovias (1), trabalhador polivalente da confecção de calçados (1), vendedor interno (1), zelador (1), auxiliar de linha de produção PCD (1)

Primer RH - 29 vagas

Como se candidatar: cadastro no site.  

Vagas

Campo Bom 

Operador comercial (1)

Capivari do Sul 

Auxiliar técnico mecânico (1)

Caxias do Sul 

Assistente de e-commerce (1), auxiliar técnico mecânico (1), consultor de venda externa eletrônica (1), operador de centro de usinagem (1), vendedor com moto (1), vendedor externo (1), vendedor interno (2)

Estrela 

Vendedor Interno (1)

Glorinha 

Supervisor de produção de plástico (1)

Horizontina 

Auxiliar de inspeção (1)

Igrejinha 

Vendedor externo (1)

Ivoti 

Estagiário de vendas (1), montador calçadista (1)

Montenegro 

Auxiliar técnico mecânico (1), auxiliar de inspeção de qualidade (1)

Passo Fundo 

Auxiliar técnico mecânico (1), vendedor (1), vendedor com moto (1)

Santa Maria 

Mecânico de manutenção (1), vendedor com moto (1)

Santo Antônio da Patrulha 

Supervisor de produção (1), programador de PCP (1) 

São Borja 

Mecânico de manutenção (1)

São Gabriel 

Auxiliar técnico mecânico (1), mecânico de manutenção (1) 

Uruguaiana 

Gerente de óptica (1)

We Can BR - 520 vagas

Como se candidatar: cadastro neste site.

Vagas 

Erechim 

Auxiliar de loja (2), cozinheiro (1), oficial de cozinha (1), oficial de serviços gerais (5)

Passo Fundo 

Auxiliar de distribuição (16), auxiliar de loja (4)

Caxias do Sul 

Auxiliar de estoque (2), auxiliar de loja (7), empacotador (2), operador de caixa (4), repositor de mercadorias (3)

Farroupilha 

Auxiliar de estoque (1), auxiliar de loja (4), empacotador (1), operador de caixa (2), repositor de mercadoria (1)

Gramado 

Auxiliar de loja (1), auxiliar de padaria (1), auxiliar de perecíveis (5), operador de loja (1), operador de caixa (100)

Garibaldi 

Auxiliar de cozinha (1), auxiliar de loja (1), cozinheiro (1), estoquista (1)

Panambi 

Ajudante de logística (45), ajudante de produção (3), auxiliar de loja (2), auxiliar industrial (34), operador de empilhadeira (8), operador de logística (6), operador de máquina cnc (11), operador de produção (4), operador de robô e solda (1), operador de solda semi automatizada (2), preparador de supermercado (1), soldador (8)

Osório 

Auxiliar de loja (2), auxiliar de perecíveis (20)

Atacadão - 300 vagas

Marca de atacarejo do Grupo Carrefour, o Atacadão está com 300 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul. São para funções como operador de caixa, repositor, fiscal, operador de empilhadeira, operador de cartão, empacotador e auxiliar de depósito. As lojas ficam em onze cidades gaúchas: Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estrela, Viamão, São Leopoldo e Caxias do Sul. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail vagasrs@atacadao.com.br, indicando no campo "assunto" a cidade de interesse. Também é possível levar pessoalmente o currículo até uma loja. O prazo final para as inscrições é até esta terça-feira (30).

Feirão de Empregos e Profissões Grupo QI - 1000 vagas

Cadastro: neste link

Mais de mil vagas de emprego (efetivas e temporárias) e estágios, em diferentes cidades do RS, estão sendo oferecidas nesta terça-feira no 4º Feirão Online de Empregos e Profissões do grupo educacional QI. O evento é gratuito e acontece das 9h às 17h. Ao longo do dia, além de ter acesso às vagas, os candidatos também poderão participar de palestras gratuitas com profissionais de mercado que atuam na área de gestão de pessoas.

Coca-Cola - 447 vagas

Como se candidatar: neste link. 

Vagas As oportunidades disponíveis são para atuação temporária nos cargos de ajudante operacional, operador(a) de empilhadeira, motorista, ajudante operacional, promotor(a) de vendas, técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura, ajudante de entregas, vendedor e conferete. Elas estão distribuídas entre as unidades de Porto Alegre, Pelotas (com atuação extendida para Rio Grande), Farroupilha (com atuação estendida para Lajeado, Bento Gonçalves e Montenegro) e Santo Ângelo (com atuação extendida para Ijuí, Cruz Alta, Santa Rosa e Uruguaiana). Para concorrer às vagas, é necessário ter Ensino Médio completo.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias