Notícias



Fogo

Incêndio em prédio no complexo do Shopping Total mobiliza bombeiros na Capital

Fogo não teria atingido as lojas, somente o anexo

01/11/2012 - 16h57min

Atualizada em: 01/11/2012 - 16h57min


O incêndio não atingiu as lojas e não há vítimas, mas não se sabe se comprometeu a rede elétrica do anexo

Um incêndio em um prédio no complexo do Shopping Total mobilizou os bombeiros da Capital nesta quinta-feira. Ainda não se sabe onde se iniciaram as chamas, que atingiram parte do isolamento acústico da danceteria Farm's. O fogo, já controlado, começou por volta das 16h40min e assustou clientes do estabelecimento e moradores do bairro Floresta. Quatro caminhões trabalharam no local e pelo menos 18 homens.

O incêndio não atingiu as lojas e não deixou feridos. Uma perícia deve ser realizada nesta sexta-feira para descobrir a causa do incêndio e o local onde ele começou.

- Estávamos na redação e começamos a sentir um cheiro. Abrimos a porta e veio uma fumaça muito forte. Em seguida, os bombeiros já pediram para saírmos. Cada um pegou suas coisas e saímos tranquilamente, pelas escadas. Ainda não sabemos o que aconteceu - relatou Cris Lisbôa, editora da revista Noize.

- Eram poucas chamas, mas que provocaram muita fumaça - explicou o Major Ávila.

O comércio do pavilhão principal do shopping funcionaram normalmente enquanto os bombeiros apagavam as chamas. A EPTC orientou que os motoristas evitem a área.

A Farm's cancelou os eventos programados para esta quinta-feira, 1º, e para o sábado, dia 3. A casa noturna publicou um comunicado no Facebook.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias