Entretenimento



Paradeiro do ídolo da MPB

Procurado no Uruguai por dívidas, Belchior é visto em shopping de Porto Alegre

Cantor e compositor foi identificado em pontos do bairro Moinhos de Vento

20/11/2012 - 22h55min

Atualizada em: 20/11/2012 - 22h55min


Belchior em um café dentro de um shopping da Capital gaúcha na noite desta terça-feira

Procurado pelos fãs brasileiros desde que teve seu desaparecimento divulgado em rede nacional, o cantor e compositor cearense Belchior pode ter transformado a Capital gaúcha em seu refúgio momentâneo. Na noite desta terça-feira, a figura do músico causou alvoroço em pontos tradicionais de Porto Alegre.

Eu não quero me esconder de ninguém, diz cantor Belchior

Visto em um café do Moinhos Shopping por volta das 19h30min e, mais tarde, no Sheraton Porto Alegre, o cantor foi abordado pela reportagem de Zero Hora.

Ele estava acompanhado por uma pessoa que se identificou como Edna, mulher de Belchior. Ela informou que o assessor de imprensa do músico irá contatar jornalistas para marcar uma entrevista, ainda sem data definida.

- Escolhemos Porto Alegre para anunciar algumas medidas sobre a carreira dele - limitou-se a dizer.

No domingo, o programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou que o cantor, um dos maiores ícones da MPB, é procurado no Uruguai em razão de uma dívida de seis meses em diária de um hotel quatro estrelas.

Em 2009, o mesmo programa exibiu uma reportagem em que amigos, parceiros e até parentes do cantor e compositor contavam que ele havia desaparecido. A notícia foi destaque no Brasil e até no Exterior.

Encontrado em um pequena cidade do Uruguai, ele não quis falar da vida pessoal ou sobre as dívidas que tinha no Brasil, mesma postura adotada nesta terça em Porto Alegre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias