Candidata da Filhos da Candinha é eleita Rainha do Carnaval de Porto Alegre - Notícias

Versão mobile

 

Nova Corte16/12/2012 | 01h22

Candidata da Filhos da Candinha é eleita Rainha do Carnaval de Porto Alegre

Thamy Souza, 28 anos, e as princesas Pabline Correa e Fernanda Aguilhera, acompanharão o Rei Momo Fábio Verçosa nas atividades carnavalescas

Candidata da Filhos da Candinha é eleita Rainha do Carnaval de Porto Alegre Luiz Armando Vaz/Agência RBS
Pabline Correa, Fábio Verçosa, Thamy Souza e Fernanda Aguilhera formam a corte do Carnaval 2013 Foto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS

Foi eleita na noite deste sábado, no Ginásio Tesourinha, a nova corte do Carnaval de Porto Alegre.

Thamy Fernanda de Souza, 28 anos, da escola de samba Os Filhos da Candinha, é a Rainha de Carnaval 2013. Pabline Correa, 23 anos, da Tribo Os Comanches e Fernanda Aguilhera, 28 anos, da escola Imperadores do Samba foram escolhidas 1ª e 2ª princesas, respectivamente.

O trio de beldades acompanhará o Rei Momo Fábio Verçosa nas atividades carnavalescas.

Vinte e duas candidatas concorreram no evento que teve como tema "Dragão Chinês exalta o Carnaval". As meninas desfilaram em trajes de gala, maiô e fantasia. A festa ainda contou com a apresentação da Imperatriz Dona Leopoldina.

Thamy Fernanda de Souza, 28 anos, é formada em Educação Física e é professora de séries iniciais. Representante da escola de samba Os Filhos da Candinha, do Grupo de Acesso do Carnaval de Porto Alegre, mora no Bairro Jardim Vila Nova. Já participou do Miss Beleza Negra, tem 1,72 m de altura, 60 kg e é torcedora do Grêmio.

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros