Esportes



Condolências

Partidas deste domingo do Catarinense terão um minuto de silêncio em homenagem à vítimas de trágédia

Quatro jogos fecham a terceira rodada com ato de pesar a mortos e feridos no Rio Grande so Sul

27/01/2013 - 15h52min

Atualizada em: 27/01/2013 - 15h52min


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) determinou em uma nota de pesar, divulgada no site da instituição, que será realizado um minuto de silêncio antes das partidas da 3ª rodada do Campeonato Catarinense em homenagem aos mortos e feridos na tragédia ocorrida em Santa Maria /RS. A FCF manifestou os pesares e solidariedade aos familiares e vítimas do incêndio. A rodada do Campeonato Gaúcho, deste domingo, foi cancelada.

A terceira rodada do Catarinense 2013 começou ainda ontem com vitória do Joinville sobre o Metropolitano por 1 a 0. Neste domingo, às 17h, o Criciúma recebe o Avaí, o Juventus enfrenta o Ibirama em Jaraguá do Sul e o Guarani pega o Camboriú em Palhoça. Às 19h30 Figueirense e Chapecoense fecham a rodada, no 0rlando Scarpelli, em Florianópolis.

Confira a nota de pesar da FCF

A Federação Catarinense de Futebol, através do Presidente Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, manifesta profundo pesar e se solidariza aos familiares das vítimas do grave incêndio ocorrido na madrugada deste sábado, na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Em virtude da tragédia, a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho foi cancelada pela Federação Gaúcha de Futebol.

Minuto de silêncio

Por determinação da Diretoria da FCF, antes das quatro partidas da tarde deste domingo que completarão a 3ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013, será respeitado um minuto de silêncio em memória dos falecidos na tragédia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias