Geral



Roubo no campus

PUCRS divulga nota de esclarecimento sobre assalto em sala de aula

Universidade garante que "a segurança da comunidade universitária é uma prioridade"

03/09/2013 - 09h49min

Atualizada em: 03/09/2013 - 09h49min


Ladrão entrou na sala de aula por volta das 22h15min, relataram estudantes

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou nota oficial em seu site sobre o assalto a alunos e a uma professora dentro de sala de aula na noite de segunda-feira, no campus central, em Porto Alegre. Um homem armado entrou na sala 312 do prédio da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) e roubou telefones celulares, dinheiro e notebooks.

Leia mais:
>> Após assalto, alunos marcam ato para debater a segurança
>> Estudantes descrevem tensão durante assalto a universidade
>> Momentos que fazem repensar a pretensão de preparar o futuro, comenta professora

Conforme o texto publicado pela universidade, "a segurança da comunidade universitária é uma prioridade" e ressalta o sistema de vigilância 24 horas por dias no campus. A PUCRS informa que irá colaborar com a Polícia Civil durante a investigação.

Confira a íntegra da nota:

"A PUCRS lamenta o ocorrido na noite de ontem, 2 de setembro de 2013, no prédio da Faculdade de Comunicação Social. A segurança da comunidade universitária é uma prioridade para a PUCRS e, neste sentido, a Instituição dispõe de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras e vigilantes 24 horas por dia por toda a extensão do Campus Universitário.

A PUCRS já cientificou à Brigada Militar ainda na noite de ontem e está encaminhando à 11ª Delegacia de Polícia Civil, hoje pela manhã, os materiais relativos ao fato ocorrido para a investigação criminal, colaborando para o esclarecimento do mesmo."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias