Notícias



Benefício

Atingidos pela cheia podem retirar FGTS na próxima segunda, em São Leopoldo

Somente residentes nos endereços atingidos poderão solicitar o auxílio

11/10/2013 - 17h13min

Atualizada em: 11/10/2013 - 17h13min


Moradores de São Leopoldo atingidos pela enchente do rio dos Sinos, ocorrida em agosto, poderão retirar o FGTS a partir da próxima segunda-feira. Somente residentes nos endereços atingidos poderão solicitar o beneficio.
 
As pessoas que possuem direito ao benefício devem procurar a escola Olímpio Albrecht, na avenida Integração, 955, bairro Feitoria. O atendimento será das 10h 16h. As agências da Caixa não disponibilizarão o serviço.

Documentos Necessários para resgatar o FGTS
- Comprovante de residência em nome do trabalhador (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros), emitido nos últimos 120 dias. A declaração deverá ser feita em papel timbrado e a autoridade emissora deverá apor nela data e assinatura. Também deverão ser mencionados na declaração: nome completo, data de nascimento, endereço residencial e número do PIS/PASEP do trabalhador;

- Documento de identificação pessoal do trabalhador ou diretor não-empregado (Carteira de Identidade, CNH, outros)

 - Cartão do Cidadão ou número da inscrição PIS/PASEP, ou da inscrição de Contribuinte Individual no INSS, para o empregado doméstico não cadastrado no PIS/PASEP, ou CTPS ou outro documento que contenha o número de inscrição PIS/PASEP.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias