Notícias



No Centro

Polícia busca imagens da ação de bandidos em hotel de Porto Alegre

Criminosos levaram equipamentos de dois hóspedes que estavam nos saguão e uma quantia de R$ 700 do hotel

21/10/2013 - 13h33min

Atualizada em: 21/10/2013 - 13h33min


Hotel é localizado na Praça Otávio Rocha, no Centro Histórico

Durante a manhã desta segunda-feira, agentes da 17ª Delegacia de Polícia Civil (DP) começaram a vasculhar o Centro Histórico de Porto Alegre em busca de pistas da quadrilha que, na noite de domingo, assaltou o Hotel Continental Business. Eles levaram equipamentos de dois hóspedes que estavam nos saguão e uma quantia de R$ 700 do hotel.

- As informações que temos ainda são preliminares, mas indicam que não foi um assalto ao acaso, os bandidos tinham algum tipo de informação sobre o funcionamento do hotel. Eles entraram perguntando onde estava o cofre e que queriam ir até ele - comenta o delegado titular da 17ª DP, Hilton Muller.

Eram quatro bandidos, sendo que um deles ficou dentro de um carro estacionado na Rua Senhor dos Passos. Os outros três foram até o hotel e um deles ficou na porta. Os outros dois bandidos entraram no prédio, sendo que um deles estava com o rosto coberto.  Apenas uma arma foi vista.

Depois de imobilizarem os funcionários da recepção, eles seguiram até o fundo do saguão e assaltaram dois hóspedes que ali estavam, um estrangeiro e outro do interior do Estado. O assalto durou cerca de cinco minutos. Os agentes da 17ª DP procuram imagens dos bandidos em câmaras de seguranças espalhadas pelas redondezas do hotel.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias