Geral



Sete mortes

Casal que morreu em acidente na BR-392 retornava de uma festa de aniversário

Colisão entre dois veículos em Roque Gonzales deixou sete pessoas mortas na noite de domingo

20/01/2014 - 14h33min

Atualizada em: 20/01/2014 - 14h33min


Fernanda da Costa
Enviar E-mail
Rodovia ainda tinha destroços dos veículos no começo da manhã

A construção de uma casa própria em um terreno recém-financiado era o principal plano do casal Jardel de Godois Ramires, 27 anos, e Marcia Perassolo Dias, 26 anos.

O sonho foi interrompido na noite de domingo, quando o Vectra conduzido por Ramires se chocou contra um Gol na BR-392, em Roque Gonzales. O casal e outras cinco pessoas morreram no acidente.

Leia mais:
>>> Colisão entre dois veículos deixa sete mortos em Roque Gonzales
>>> Em quatro dias, dois acidentes têm sete mortes cada no Estado
>>> Familiares teriam alertado BM que motorista estava alcoolizado

Moradores de São Luiz Gonzaga, os dois passaram o domingo na festa de aniversário do pai de Jardel, na vila Pindaí, no interior de Porto Xavier.

Casados há cerca de seis anos, eles costumavam viajar ao município pelo menos uma vez por mês para visitar a família. Ramires trabalhava em uma marmoraria e Marcia como vendedora e faxineira.

Os dois moravam na casa de um irmão de Marcia, mas se mudariam este ano para uma casa própria. Depois da mudança, planejavam ter o primeiro filho.

- Eles conseguiram comprar um carro ano passado e estavam felizes porque iriam começar a construir a casa deles. Eram muito novos - lamenta a irmã de Jardel, Juliana Godois Ramires, 26 anos.

A família admite que Jardel bebeu cerveja no almoço, durante o churrasco de aniversário do pai, mas afirma que ele não ingeriu álcool no jantar. O casal teria deixado a casa da família por volta das 21h.

Jardel será velado e sepultado na vila Pindaí e Marcia em São Luiz Gonzaga.


 
Exibir mapa ampliado


MAIS SOBRE

Últimas Notícias