Geral



Tragédia repetida

Em quatro dias, dois acidentes têm sete mortes cada em rodovias do Estado

Depois de colisão na BR-386, em Pouso Novo, na quarta-feira, novo episódio ocorreu na noite de domingo

20/01/2014 - 03h18min

Atualizada em: 20/01/2014 - 03h18min


A segunda quinzena de janeiro registrou dois dos mais graves acidentes do ano no Rio Grande do Sul. Ambos com sete mortos. O primeiro deles ocorreu na noite de quarta-feira, na BR-386, em Pouso Novo, no Vale do Taquari. O segundo, neste domingo, por volta das 23h, na BR-392, em Roque Gonzales, na região Noroeste.

Colisão entre dois veículos deixa sete mortos em Roque Gonzales, no Noroeste

Na quarta-feira, por volta das 19h20min, um caminhão em alta velocidade devido à ausência de freios colidiu na traseira de um veículo que estava no mesmo sentido e, em seguida, em outro (também na traseira). Um dos carros invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um Uno que vinha na direção contrária, na BR-386, em Pouso Novo. Dois carros pegaram fogo devido à colisão.

No acidente de quarta-feira, morreram Alisson Barbosa Schimitz, 23 anos, Assunção Schimitz, 51 anos, Janete Barbosa Schimitz, 40 anos, Soeli Schimitz, 50 anos, Zilda Schimitz, de idade não confirmada, que estavam em um carro, Edilson Fontana Alves, 37 anos, condutor do caminhão, e Diego Kother Duarte, 37, motorista do Uno.

Na noite deste domingo, o acidente envolveu dois carros, um Gol, de Porto Xavier, e um Vectra, com placas de São Luiz Gonzaga. Nenhum dos ocupantes de ambos os veículos sobreviveu.

Confira o nome dos mortos no acidente da BR-392, conforme a Brigada Militar

Gol
Edemar Siqueira de Freitas
Liria Cutti de Freitas
Nilmar Cutti de Freitas
Jaqueline Duarte
Caíque de Freitas

Vectra
Jardel Godois
Marcia Dias


Veja no mapa a cidade onde ocorreu o acidente


MAIS SOBRE

Últimas Notícias