Notícias



Colisão frontal

Morre vítima de acidente entre dois carros na freeway

Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, estaria sob domínio de um sequestrador, acredita a polícia

20/01/2014 - 11h31min

Atualizada em: 20/01/2014 - 11h31min


Uma das vítimas do acidente entre dois carros na freeway morreu na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi identificado como Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, e estaria sendo vítima de um sequestro.

Veja o vídeo do momento em que ocorre o sequestro:



Por volta das 5h, Leyser teria sido assaltado em Gravataí pelo foragido da Justiça Herito da Costa Lima, de 37 anos, conforme apurou a PRF. Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela polícia teriam flagrado o momento em que o proprietário do Picasso é abordado por Lima.

Cerca de uma hora depois, já conduzindo o carro roubado, o foragido teria perdido o controle do veículo no km 51 da freeway, no sentido Capital-Litoral, atravessado o canteiro central e batido de frente com um Corsa. Leyser estava na carona do Picasso, possivelmente sob o domínio de Lima. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Gravataí.

Como consequência do acidente, motoristas que voltavam do fim de semana na praia enfrentaram congestionamento de quase 20 quilômetros. Dois feridos seguem internados no HPS de Canoas, e outros dois no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Equipe da Concepa atendeu os feridos no acostamento da rodovia

MAIS SOBRE

Últimas Notícias