Notícias



Colisão frontal

Sequestrador que se envolveu em acidente com morte na freeway fugiu da prisão nesta segunda-feira

Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, estaria sob domínio de um sequestrador, acredita a polícia

20/01/2014 - 15h13min

Atualizada em: 20/01/2014 - 15h13min


Equipe da Concepa atendeu os feridos no acostamento da rodovia

O sequestrador que se envolveu em um acidente entre dois carros na freeway, fugiu da prisão na manhã desta segunda-feira. A colisão provocou a morte de Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, vítima do sequestro. Foragido do semiaberto anexo à Penitenciária Modulada de Osório, no Litoral Norte, Herito da Costa Lima, 38 anos, teve a ausência notada somente às 7h.

Natural de Alegrete, na fronteira Oeste, Lima mora em Capão da Canoa. Condenado quatro vezes, um furto e três roubos realizados m Porto Alegre e Tramandaí, as penas dele se estendem até 2023.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h, Leyser teria sido assaltado em Gravataí por Lima. Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela PRF teriam flagrado o momento em que o proprietário do Picasso é abordado por Lima.

Cerca de uma hora depois, já conduzindo o carro roubado, o foragido teria perdido o controle do veículo no km 51 da freeway, no sentido Capital-Litoral, atravessado o canteiro central e batido de frente com um Corsa. Leyser estava na carona do Picasso, possivelmente sob o domínio de Lima. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Gravataí.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias