Notícias



Nova Hartz

Menino de oito anos sai de carro capotado e pede ajuda para salvar mãe presa dentro de veículo

Quando socorro chegou a mulher de 33 anos já estava morta

26/02/2014 - 11h57min

Atualizada em: 26/02/2014 - 11h57min


Após a mãe perder o controle do veículo que dirigia e cair em um riacho, em Nova Hartz, no Vale do Paranhana, o filho de 8 anos andou cerca de 500 metros para buscar ajuda. O sacrifício, entretanto, não foi o suficiente para salvar a vida da mulher, identificada como Netania da Silva dos Santos, 33 anos. 


Conforme a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira em um riacho na Estrada Linea Maria Gewehr, no Bairro Imigrante. A ponte de onde Netania e o filho caíram com o veículo fica logo após uma curva fechada. O local é em uma área rural do município. Não chovia na hora do acidente.


A polícia acredita que Netania não usava cinto de segurança, pois havia indícios de que o corpo da vítima foi projetado para frente, quebrando o para-brisas. O filho da vítima estava no banco de traz e usava cinto. Ele conseguiu sair do veículo, subiu até a estrada e pediu socorro na primeira casa que encontrou.

 

A ambulância do posto de saúde do município, que não tem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou socorro, mas Netania já estava morta. O filho dela foi encaminhado ao Hospital de Sapiranga com escoriações leves. Ele já foi liberado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias