Notícias



Na Capital

Motociclista morre em colisão com carro na zona norte de Porto Alegre

Condutor do veículo Golf abandonou o local do acidente, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia

24/03/2014 - 00h00min

Atualizada em: 24/03/2014 - 00h00min


Motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local

Um motociclista morreu em acidente na zona norte de Porto Alegre na noite deste domingo. Silvio Luiz Duarte Fortes, 59 anos, conduzia a moto que colidiu contra um Golf na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, próximo ao cruzamento com a Manoel Elias, no bairro Rubem Berta.

A vítima morreu no local. O condutor do carro, que teve a parte dianteira destruída, abandonou o veículo a poucos metros do acidente e fugiu do local. Conforme a Brigada Militar (BM), ele ainda não foi localizado.

Testemunhas relataram à BM que Silvio - que seria morador da região - havia acabado de sair de um bar do bairro. Ele teria sido atingido pelo veículo ao atravessar a Baltazar de Oliveira Garcia. A violência do choque fez com que o corpo fosse arremessado na avenida.

Em outro ponto da via, mais um motociclista ficou ferido em acidente
Foto: Adriana Franciosi/ Agência RBS
Em um ponto próximo ao acidente, na Avenida Manoel Elias esquina com a Juscelino Kubitschek de Oliveira, houve outro acidente envolvendo um carro e uma moto. O veículo, um Palio Weekend, teria avançado no sinal vermelho e batido na moto conduzida por Marcelo Diego Moura Azeredo, 30 anos. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital Cristo Redentor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias