Geral



No Sul

Mulher e criança morrem em acidente em Santa Vitória do Palmar

Mulher e criança morrem em acidente em Santa Vitória do Palmar

09/03/2014 - 15h27min

Atualizada em: 09/03/2014 - 15h27min


A professora Rosimeri saía do balneário de Santa Vitória, a Praia do Hermenegildo, e ia em direção ao centro da cidade quando se chocou contra um ônibus de linha municipal com 30 pessoas

Uma mulher e uma criança morreram em um acidente em Santa Vitória do Palmar, no sábado, por volta das 17h. Rosimeri Antunes Ferrari, 47 anos, e a enteada dela, uma menina de 1 ano e 2 meses, foram as vítimas de uma colisão frontal entre um Ka e um ônibus. A mulher morreu no local, na VRS-333, km 3, e a criança chegou a ser levada ao hospital Santa Casa, mas não resistiu.

A professora Rosimeri saía do balneário de Santa Vitória, a Praia do Hermenegildo, e ia em direção ao centro da cidade quando se chocou contra um ônibus de linha municipal com 30 pessoas. Nenhuma ficou ferida. Já outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, identificados como Leonardo Elias de Brito, pai da menina que morreu no acidente, e Mário Roberto Elias de Brito. Eles foram levados à Santa Casa e dispensados.

Segundo os moradores, a estrada é conhecida por falta de acostamento, pouca sinalização e mato que atingiria a pista. Com os dois óbitos, o número de mortes neste ano aumenta para três. A estrada é a única via de acesso para a cidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias