Notícias



Imprudência

Bebê fica gravemente ferido em acidente de moto em Passo Fundo

O veículo era conduzido pelo tio da criança, um adolescente de 14 anos

21/04/2014 - 10h43min

Atualizada em: 21/04/2014 - 10h43min


A imprudência no trânsito marcou o final de semana em Passo Fundo, no norte do Estado. Um acidente envolvendo dois adolescentes deixou, além dos jovens, um bebê de dois anos gravemente ferido. A dupla, que transportava o bebê em uma moto, colidiu o veículo por volta das 10h de domingo na Estrada Casa Nova, via lateral ao condomínio Morada Além do Horizonte, no bairro São João.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava inconsciente e sem presença de sinais vitais no momento em que a corporação chegou no local do acidente. N.R.C. também teve parada cardiorespiratória durante o deslocamento para o Hospital São Vicente de Paulo, onde está internada na Unidade de Terapia Intensia (UTI) em estado gravíssimo, segundo a instituição.

O condutor de 14 anos, tio da criança, também está na UTI, mas do Hospital da Cidade. G.E.R., de 14 anos, teve fraturas múltiplas e seu estado de saúde é considerado grave. Já a adolescente, que estaria na carona da motocicleta, teve fratura exposta na bacia e está internada em estado regular na mesma instituição. R.E.R., de 16 anos, é mãe da nenê.

Populares relataram que nenhum dos três usava capacete no momento do acidente. A motocicleta não teria placas, de acordo com os Bombeiros, Os pais dos jovens podem ser responsabilizados por entrega de veículo a condutor não habilitado, infração gravíssima, de acordo com o Código Brasileito de Trânsito.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Trânsito de Passo Fundo, Rafaela Bier, o caso será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias