Notícias



Região Noroeste

Casal de noivos e vereador são as vítimas de acidente na ERS-155

Os três eram moradores de São Martinho; município decretou três dias de luto

11/04/2014 - 15h06min

Atualizada em: 11/04/2014 - 15h06min


Egon e Déborah eram noivos desde dezembro do ano passado

As três vítimas fatais do acidente da manhã desta sexta-feira na ERS-155, no noroeste do Estado, eram moradores de São Martinho. O município decretou três dias luto em razão da morte de Egon Ilario Schneider, de 33 anos, e Déborah Francieli Traesel, de 25 anos, e Gelson Antonio Knorst, de 49 anos.

Déborah e Egon eram noivos desde 7 de dezembro do ano passado. A jovem era professora universitária no Complexo Educacional Faísa, em Santo Augusto. Formada em Ciências Contábeis, também era estudante de mestrado na Unijuí.

Egon recém tinha sido promovido Supervisor do Banrisul na cidade de Ijuí, município para onde o casal se dirigia quando se envolveu no acidente em Santo Augusto. Na quinta-feira. Déborah publicou em sua página no Facebook a felicidade pela promoção do noivo.

- Parabéns amor Egon Ilario Schneider!!!Conquista merecida...agora Supervisor do BANRISUL em IJUÍ - UNIJUÍ PAB!!!Você merece!!!Sucesso!!!Te Amo!!!Bjinhus - escreveu.

Gelson Antônio Knorst, era vereador pelo PP em São Martinho. Ele será velado na Câmara Municipal a partir do final da tarde de hoje. Uma sessão solene também deve ser organizada nos próximos dias.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias