desabilitada Geral



Violência no trânsito

Identificados seis mortos do acidente com micro-ônibus de Santiago

Acidente ocorreu na manhã desta quarta na BR-287, em São Vicente do Sul

16/04/2014 - 09h38min

Atualizada em: 16/04/2014 - 09h38min


Seis vítimas do acidente que envolveu um micrô-ônibus de Santiago foram identificados por familiares que foram até a BR-287 na manhã desta quarta-feira. Entre os seis mortos estão a serviços gerais Catarina Heyna, 52 anos, a aposentada Anair Rodrigues de Assis, 74 anos, a dona de casa Lice Isabel Uberti Bertazzo, 60 anos, Jane Tereza Polga, 56, e Vanilse Poleto, 35 anos, que morreram no local do acidente. A menina Luciana Poleto Silveira, 3 anos, morreu no hospital de São Vicente do Sul.

O trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícias no local já começou. Informações preliminares dão conta que há pessoas presas nas ferragens. Conforme o prefeito de Santiago, Júlio Ruivo (PP), 32 pacientes estavam no veículo. Eles estavam indo fazer tratamento em Faxinal do Soturno.

Segundo informações preliminares, há 12 feridos que foram transportados para o Hospital de São Vicente do Sul e um para Santa Maria. Não está descartada a hipótese de outras pessoas ainda serem encontradas no matagal onde o veículo tombou.

_ O momento é de dor, de tentar dar suporte para as famílias e entender o que aconteceu _ lamenta o prefeito de Santiago.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando o micro_ônibus da prefeitura de Santiago bateu de frente com um caminhão na BR-287, em São Vicente do Sul.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias