desabilitada Geral



Acidente na BR-287

Passageiros de micro-ônibus que se envolveu em acidente serão ouvidos pela polícia

Colisão com caminhão matou seis pessoas na última quarta-feira em São Vicente do Sul

22/04/2014 - 16h22min

Atualizada em: 22/04/2014 - 16h22min


A delegada Débora Poltosi, da Polícia Civil de São Vicente do Sul, deve começar a ouvir depoimentos de passageiros do micro-ônibus de Santiago que colidiu com um caminhão, na BR-287, próximo ao trevo de acesso ao município na quarta-feira da semana passada.

A delegada, que assumiu o caso na segunda-feira, explica que é fundamental o resultado das perícias e também dos depoimentos para conclusões das investigações. Ela não descarta a possibilidade de homicídio e de lesão corporal. Conforme ela, o Instituto Geral de Perícias (IGP), deve concluir os resultados, inclusive do tacógrafo - que deve apontar a velocidade dos dois veículos- como também na análise da pista.
- Precisamos da conclusão das perícias para a responsabilização, no caso, para determinar se um ou os dois motoristas seriam culpados. Já sabemos que na hora do acidente havia muita neblina e a visibilidade era ruim, mas com as perícias e também com os depoimentos é que vamos concluir o caso e queremos concluir o quanto antes for possível_ explica a delegada.

Conforme a delegada, todos os passageiros do micro-ônibus devem ser ouvidos, inclusive o motorista. Como todos passageiros são de Santiago ainda não foi definido se a Polícia Civil de São Vicente do Sul irá até o município ou se serão ouvidos pela Polícia Civil de Santiago. O mesmo caso vale para o motorista do caminhão, que mora na cidade de Canguçu, no sul do Estado.

O acidente aconteceu na madrugada da quarta-feira da semana passada. O micro-ônibus saiu de Santiago e iria até Faxinal do Soturno. Próximo ao trevo de acesso a São Vicente do Sul, após uma colisão com um caminhão, seis pessoas morreram.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias