Geral



Noticiário

Resumo do Jornal da Globo - Rede Globo

19/04/2014 - 00h40min

Atualizada em: 19/04/2014 - 00h40min


- Prazo para declarar o Imposto de Renda termina no fim do mês. Mais da metade dos contribuintes ainda não entregou a declaração.

- Na Série B, o jogo entre Joinville e Portuguesa foi interrompido por uma ordem judicial que coloca o clube paulista na primeira divisão.

- Arquidiocese do Rio de Janeiro cancelou todas as atividades comemorativas na Catedral Metropolitana da cidade por questões de segurança. Até a missa de Páscoa foi suspensa.

- Encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, no agreste do Pernambuco, muda a rotina dos moradores da região.

- Papa Francisco presidiu a encenação da Via Crúcis no Coliseu, em Roma.

- Milhares de cristãos reviveram, na Terra Santa, os últimos passos de Jesus antes da crucificação.

- Mergulhadores encontraram, na noite desta sexta-feira, três corpos dentro do navio que naufragou na Coreia do Sul há três dias. Ainda há mais de 270 desaparecidos.

- Terremoto de 7,2 graus de magnitude atingiu o México na costa do Pacífico.

- Separatistas pró-Rússia rejeitaram o acordo diplomático fechado entre Rússia, Ucrânia, União Europeia e Estados Unidos e declararam que não desocuparão os prédios públicos tomados no leste do país.

- Está preso em Brasília o vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB). Ele comandou a greve dos policiais militares na Bahia esta semana.

- Apagão pegou de surpresa os passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira.

- Fórmula 1: A partir das 3h deste sábado, a Globo transmite o treino classificatório para a quarta corrida do ano. Na China, a Ferrari tenta se recuperar do péssimo começo de temporada.

- Também no sábado, às 10h, o vôlei entra em cena com a semifinal da Superliga Feminina entre Sesi-SP e Osasco.

- Futebol: Além da partida interrompida entre Joinville e Portuguesa, três jogos marcaram a abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Atacante Neymar, do Barcelona e da Seleção Brasileira, falou, nesta sexta-feira, sobre a lesão no pé esquerdo em uma entrevista exclusiva para a Rede Globo.

- Um dos compositores mais originais da MPB, Dorival Caymmi completaria cem anos no dia 30 de abril.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias