Notícias



Colisão

Acidente mata taxista e deixa quatro feridos, em Porto Alegre

Dois policiais militares, que estavam no táxi, e outras duas pessoas, que trafegavam no outro veículo, ficaram com ferimentos leves

06/05/2014 - 06h46min

Atualizada em: 06/05/2014 - 06h46min


Um acidente entre um táxi e um Astra deixou uma pessoa morta e quatro feridos na madrugada desta terça-feira. A colisão aconteceu por volta das 4h50min, no cruzamento da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Barão do Amazonas, na zona leste da Capital. O taxista Décio Carvalho Barreto, 61 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele não resistiu e morreu no início da manhã.

O casal que estava no Astra teve ferimentos leves. O veículo trafegava pela Rua Barão de Amazonas, enquanto o táxi estava na Bento Gonçalves, sentido centro-bairro. Dois policiais militares, passageiros do táxi, também ficaram feridos.

Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local e levaram as vítimas ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na remoção do taxista, que ficou preso no veículo.

Os carros foram retirados do meio do corredor de ônibus e o trânsito foi desviado com a ajuda da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). A situação se normalizou por volta das 7h.

*Zero Hora

Confira no mapa o local do acidente:

Diogo Zanatta / Agência RBS
Colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Barão do Amazonas

MAIS SOBRE

Últimas Notícias