Notícias



Acidente

Mexicano desaparece após cair de navio na costa brasileira

Jovem participava de um cruzeiro junto de outros conterrâneos

19/06/2014 - 02h32min

Atualizada em: 19/06/2014 - 02h32min


Um jovem mexicano que viajava em um navio de cruzeiro de Fortaleza para Recife caiu no mar e está desaparecido, informou nesta quarta-feira a chancelaria mexicana.

- Um cidadão mexicano que estava a bordo do MSC Divina caiu no mar após o navio zarpar da cidade de Fortaleza - disse a chancelaria, acrescentando que equipes de resgate procuram o jovem na região.

Funcionários consulares do México no Nordeste estão em contato permanente com as autoridades locais, assim como com os familiares do jovem, cujo nome não foi revelado.

Meios de comunicação na Cidade do México assinalaram que o navio transportava muitos mexicanos e, ao que parece, o jovem estava bêbado quando caiu no mar.

Contraponto
 
A MSC Cruzeiros lamenta que o hóspede mexicano a bordo do MSC Divina tenha caído no mar. A tripulação imediatamente soou o alarme, enquanto o comandante alertou as autoridades brasileiras sobre a necessidade de iniciar os procedimentos adequados e solicitar ajuda, ao mesmo tempo em que tomou as medidas de busca e salvamento.
 
Infelizmente, o hóspede permanece desaparecido, mas a MSC Cruzeiros continua a oferecer toda a ajuda possível às autoridades competentes e à família do hóspede. A Marinha do Brasil assumiu o controle total dos esforços de busca e permitiu que o MSC Divina prosseguisse com seu itinerário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias